Agência do Sicoob São Miguel são reconhecidas no Desafio Rural

Divulgação/Sicoob

Divulgação/Sicoob

31/03/2023 - 11h59

Seis agências do Sicoob São Miguel estão entre os destaques no Desafio Rural Premiado SC/RS. A ação tem o objetivo de incentivar e fomentar o crédito rural, além de reconhecer e valorizar os profissionais das cooperativas que atuam com o Crédito Rural. 

As agências são classificadas em grupos, de acordo com a quantidade de associados produtores rurais, podem participar agências que possuam no mínimo 50 associados deste segmento. Toda a coordenação, acompanhamento de desempenho, regulamento com critérios que serão considerados para ranqueamento é realizado pelo Sicoob Central SC/RS. 

No Grupo 1, o qual participam agências de 50 a 250 associados produtores rurais, a agência de Bom Jesus do Sul/PR conquistou o segundo lugar no ranking.  

O Grupo 2, que agrupa agências na faixa de 251 a 500 associados produtores rurais, foi totalmente dominado pelo Sicoob São Miguel, ficando a agência de Bandeirante/SC no topo, com o 1º lugar, agência de Princesa/SC na 2ª colocação e a agência de Flor da Serra do Sul/PR. 

E por fim, no Grupo 3, que agrupa agências com mais de 501 associados produtores rurais, a agência de São José do Cedro/SC conquistou a vice colocação, seguida pela agência de Paraíso/SC no 3º lugar. 

Como forma de premiação, as agências receberam uma premiação em dinheiro, de acordo com a colocação. Além disso, os profissionais daquelas agências premiadas, que atuam com o Crédito Rural receberão um Kit Sou Rural, composto por uma camisa e uma bota em couro personalizados do desafio. 

Esse reconhecimento refere-se ao acompanhamento do primeiro semestre da Safra 2022/2023, todas as agências aptas continuam participando em suas categorias, sendo que ao término do segundo semestre da safra serão divulgados os ganhadores finais do desafio, no qual os campeões de cada grupo serão premiados com uma viagem nacional com todas as despesas de passagem, hospedagem e alimentação incluídas e com previsão de duração de cinco dias. 

Para fins de pontuação os critérios analisados são: Crescimento das liberações das operações de Crédito Rural; Crescimento no percentual de atendimento de associados Produtores Rurais na base; Crescimento do saldo de Poupança; E, em caso de empate na pontuação geral o critério a ser utilizado será o crescimento do número de contratos junto BNDES, liberados através do Banco Sicoob. 

Segundo Jaimir José Balbinot, diretor operacional do Sicoob São Miguel esse reconhecimento evidencia o excelente trabalho que os profissionais da cooperativa, nas agências e unidade administrativa desenvolvem visando atender as necessidades dos associados produtores rurais, que simbolizam as origens da cooperativa. 

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook