Agência Sicoob da Willy Barth completa 6 anos

Divulgação/Sicoob

Divulgação/Sicoob

06/04/2022 - 14h23

O Sicoob São Miguel foi fundado há mais de 30 anos em São Miguel do Oeste e para atender os associados migueloestinos, a cooperativa dispõe de 3 agências no município, sendo, uma no centro, a qual está sediado o Centro Administrativo, outra no Jardim Peperi e a agência da Willy Barth. 

Quando iniciou as atividades a Willy Barth era um posto de atendimento, uma extensão da agência centro, para atender associados pessoa jurídica da cidade alta. Com a evolução dos negócios e o crescente aumento de associados, conquistou porte de agência em abril de 2016 e passou a atender as pessoas físicas e empresas dos mais diversos portes e segmentos. Atualmente, com uma equipe de 8 profissionais, a agência administra mais de R$ 33 milhões em ativos, com 1900 associados. 

Para comemorar o sexto aniversário, foi realizado na última segunda-feira (4/4), café para associados e comunidade e durante todo o mês a agência está ofertando produtos e serviços com condições diferenciadas, conforme explica a gerente da agência Cristiane Fátima Sturmer, “esse é o mês do aniversário, então estamos com excelentes condições em produtos e serviços da cooperativa para nossos associados ou quem desejar tornar-se associado. O ano de 2021 foi um excelente ano para nós e 2022 está sendo muito especial, então temos que comemorar e nada melhor que celebrar o aniversário com nossos associados”, destaca. 

Produtos e serviços  

O Sicoob dispõe toda gama de produtos e serviços do mercado financeiro, como linhas de crédito pessoal, capital de giro para empresas custearem despesas do dia a dia, começarem ou ampliarem seus negócios, crédito para o agronegócio e projetos rurais, voltados para a produção, custeio, aquisição de máquinas e veículos, energia solar, construção e reformas, também diversas opções de investimentos como aplicações financeiras, para quem quer iniciar sua reserva financeira, além de outras soluções como seguros de todos os ramos, consórcios, cartões de crédito, máquina de cartões, câmbio, entre outros.  

Agência  

A agência do Sicoob na Willy Barth está localizada Rua Willy Barth, 3811, telefone (49) 3621-0169 ou whatsapp (49) 99962-0920, atendimento para negócios de 2ª a 6ª das 8h30 às 17 horas. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook