Agressões e disparo de arma de fogo são registrados após clientes se negarem a pagarem conta em camping de Descanso

08/02/2021 - 07h43

Na noite de domingo (07), por volta das 19 horas, a Polícia Militar de Descanso foi acionada em função de uma briga na Linha Barra do Veado, no interior do município de Descanso. A confusão culminou em disparos de arma de fogo.

Segundo a PM, um grupo de pessoas que confraternizavam em um camping se recusaram a pagar a conta. Ao recusarem efetuar o pagamento iniciou-se uma confusão que deu origem a uma briga. A proprietária do local, alegou que com o intuito de proteger a sua família, pegou uma arma e efetuou disparos para cima atingindo o foro do estabelecimento.

Foi dialogado com os demais presentes no local, e todos trocavam acusações. Um homem relatou que teve dois dentes quebrados devido a um copo que foi atirado em seu rosto. Outro homem informou que foi agredido na cabeça, mas não sabia informar como foi agredido.

Por se tratar de um camping, o local é aberto ao público e estavam no local diversas pessoas inclusive crianças. Na chegada das guarnições ao local do fato os envolvidos estavam calmos e sentados na área externa do camping.

Foram localizadas três cápsulas de calibre .380 no chão próximo da porta de acesso ao bar. No interior do ambiente haviam diversas garrafas quebradas e a arma de fogo foi localizada em uma prateleira dentro do bar, que o local da arma foi indicado pela proprietária. A arma possuía 15 munições intactas no carregador. Também foi possível observar perfurações no foro do estabelecimento. A proprietária do local informou que possui câmeras de videomonitoramento.

Os envolvidos na briga foram levados a delegacia de polícia de Descanso e a arma foi apreendida pela Polícia Militar.

A guarnição policial militar por solicitação da Central Regional de Emergência de São Miguel do Oeste teve o apoio da Guarnição Policial Militar de Belmonte e do PPT de São Miguel do Oeste.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook