Alemanha arranca empate com Hungria e avança às oitavas da Eurocopa

Pepe e Mbappé em ação durante Portugal x França (Foto: Bernadett Szabo/Reuters)

Pepe e Mbappé em ação durante Portugal x França (Foto: Bernadett Szabo/Reuters)

23/06/2021 - 21h27

Depois de ficar duas vezes atrás no placar, a Alemanha arrancou um empate de 2 a 2 nos minutos finais com a Hungria, nesta quarta-feira, e avançou às oitavas da Eurocopa.

Na partida disputada na Arena Munique, o atacante Adam Szalai abriu o placar para os húngaros. Os anfitriões só conseguiram igualar na segunda etapa, através do meia de Kai Havertz, mas dois minutos o também meia András Schäfer colocou novamente os visitantes à frente no marcador, resultado que eliminava até aquele momento o time alemão.

O gol que mateve a equipe alemã no torneio continental de seleções surgiu nos minutos finais do encontro, por meio do volante Leon Goretzka. Nas oitavas de final, a Inglaterra enfrenta a Alemanha, na terça-feira, em Wembley. A Hungria está eliminada. 

Portugal empata com França e encara Bélgica

Recorde, quatro gols, fim de jejum e alívio pela classificação no fim. Portugal e França empataram por 2 a 2, em Budapeste, num dos melhores jogos da Eurocopa até agora, com a marca de seus artilheiros. Benzema, que não marcava pelo time francês desde outubro de 2015, encerrou a seca e fez logo dois. Cristiano Ronaldo também marcou os dois dos portugueses, ambos de pênalti, e agora é o maior artilheiro da história das seleções, ao lado do iraniano Ali Daei. Nas oitavas, os comandados de Deschamps enfrentam a Suíça, e a equipe de Fernando Santos encara a Bélgica.

Confira os confrontos das oitavas

Bélgica x Portugal - Domingo (27) - 16:00

Itália x Austria - Sábado (26) - 16:00

França x Suíça - Segunda - 16:00

Croácia x Espanha - Segunda - 13:00

Suécia x Ucrânia - Terça - 16:00

Inglaterra x Alemanha - Terça - 13:00

Holanda x República Tcheca - Domingo - 13:00

País de Gales x Dinamarca - Sábado - 13:00

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook