Alex, com lesão no ombro, desfalca o Guarani no duelo com o Harmonia

31/01/2020 - 23h23

Neste domingo, a partir de 16h30, o Guarani enfrenta o Harmonia, de Guaraciaba, no Padre Aurélio Canzi, pela sexta e última rodada da Primeira Fase em jogo válido pelo Grupo B do Regional – Taça D’Lamb Sport. Com uma vitória, o time rubro-negro garante a liderança do grupo e a melhor campanha na etapa inicial da competição.

Garantindo o melhor retrospecto, O Guarani desfrutaria de inúmeras vantagens na sequência do campeonato. Uma delas seria pular o mata-mata da segunda fase, classificando-se diretamente à semifinal. Além disso, asseguraria o mando de campo dos jogos decisivos das fases eliminatórias. Além disso, é lógico, ganharia em torno de 20 dias de tempo para recuperar os lesionados.

Na noite desta terça-feira (30), com a participação de mais de 25 jogadores, o Bugre realizou seu treinamento apronto para o importante jogo de domingo. Com a movimentação, o técnico Aty Giordani encaminhou o time que deve iniciar a partida. Alex, com uma lesão no ombro, vai ficar de molho por um período de 20 a 30 dias. Guigo e Rafa Giongo são as opções para substituí-lo.

O goleiro titular Thiago e o meia Sandrinho, após cumprirem suspensão, retornam ao grupo. O volante Leo Bucgs já treina normalmente com o grupo, e com sua inscrição confirmada fica à disposição do técnico Aty.

Danrlei seguirá fora domingo, recuperando-se de lesão muscular. O atacante faz tratamento intensivo para ficar à disposição nos jogos decisivos. O zagueiro Cabelo segue em recuperação, e é dúvida.

O time mais provável que Aty deve mandar a campo contra o Harmonia deve ter Thiago; Croco, Rato, Guigo e Edvelton; Léo Barreto, Dioguinho, Renatinho, Márcio Reis, Edu Becker e Roger.

Guarani e Harmonia terá a transmissão ao vivo, via facebook, do JRTV/Jornal Regional.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook