Aliança é campeão no Sub 18 da Taça D"Lamb Sport

Foto LEF

Foto LEF

16/03/2020 - 11h16

Aconteceu no sábado (14), a final do Campeonato Regional de Futebol Sub 18 - Taça D’Lamb Sport. As equipes do Aliança e do Harmonia entraram em campo, em São João do Oeste, para decidir o título. o Harmonia abriu o placar logo no início da partida, enquanto que o Aliança buscou o empate nos últimos segundos da primeira etapa.

O empate persistiu por toda a etapa complementar, levando a disputa do título para os pênaltis. A vitória nas cobranças da marca da cal foi do Aliança, por 4 a 2. Resultado final: Aliança - campeão; Harmonia - vice-campeão.

BALANÇO DO CAMPEONATO

Nos 34 jogos nessa categoria, foram marcados 99 gols, numa média de 2,91 gols por jogo. Foram distribuídos 129 cartões amarelos, com a média de 2,79 cartões amarelos por jogo. Foram expulsos 11 atletas, com 0,32 cartões vermelhos por jogo.Sendo a defesa menos vazada a do Aliança que jogou 10 jogos e sofreu 06 gols, tendo uma média de gols sofridos de 0,60 por jogo. O artilheiro da competição foi o atleta Willian Sgarabo Sperluk, do Cometa, que balançou as redes 8 vezes, tendo uma média de 1 gol por jogo.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook