Aliança garante apoio ao torcedor do Guarani que deixou o estádio de ambulância no domingo

Torcida organizada foi posicionada atrás da goleira dos fundos do estádio

Torcida organizada foi posicionada atrás da goleira dos fundos do estádio

10/03/2020 - 10h12

Através de mensagem enviada ao JRTV/Jornal Regional, o presidente do Aliança, Edelvan Boufleur, hipotecou total apoio ao torcedor do Guarani, que domingo (08) deixou o estádio, em São João do Oeste, de ambulância, por causa de uma lesão sofrida no pé num acidente ocorrido ainda antes do jogo. "Chamei o presidente do Guarani hoje (ontem) pela manhã, que qualquer coisa que o torcedor que se machucou precisar vamos auxiliar e dar apoio ao mesmo", colocou o dirigente.

Foram três que se lesionaram domingo passado. Dois com menor gravidade. Eles se dirigiam até o local reservado para a torcida visitante.  Na passagem por sobre umas valetas, as grades de madeiras colocadas para favorecer o trânsito, quebraram. 

"Gostaria de esclarecer que não foi comemorando que pessoas de nossa torcida se machucaram. Foi no trajeto do lugar onde foi reservado para nós ficar com a charanga", relatou a responsável pela torcida "Vai Guarani", Nádia Bataglin.  "Pisaram em madeira podre e acabaram caindo", complementou ela.

Alguns torcedores questionaram o fato do Aliança ter colocado a torcida organizada do Guarani distante da arquibancada. Um dirigente do time de São João do Oeste explicou que essa providência foi tomada atendendo pedidos dos torcedores locais. Eles alegaram que muitos idosos e crianças acompanham os jogos do Aliança em casa e que se sentem incomodados pelo barulho dos tombores.

E essa, segundo o mesmo dirigente, foi uma alternativa que o clube encontrou para permitir que os torcedores de São Miguel do Oeste pudessem entrar com sua charanga e fazer um bonita festa, sem nenhum problema, como costutumeiramente acontece por onde vão para incentivar o Guarani.  Inclusive o Aliança providenciou uma cobertura de lona e uma copa exclusiva para a torcida organizada.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook