Alok, que já se apresentou em São Miguel, é eleito o 5º melhor DJ do mundo

08/11/2020 - 23h02

Alok é o único brasileiro e sul-americano a figurar entre os cinco melhores DJs do mundo no ranking da conceituada revista inglesa DJ Mag, divulgado neste sábado (7). O brasileiro ficou à frente de nomes como Marshmello, Skrillex, Tiesto, The Chainsmokers e até mesmo Calvin Harris.

“Acho que são muitos sentimentos ao mesmo tempo que me impedem um pouco de falar tudo que sinto”, disse, em entrevista à coluna. “Foram alguns passos à frente em relação ao ano passado, e, ao mesmo tempo que fico extremamente feliz, me emociona o fato de tantas vezes eu pensar que ir adiante pudesse ser o caminho errado, e depois de tudo, aqui chego com um caminho não só trilhado por mim, mas por muita gente que faz parte de todas as conquistas e essa é uma delas”.

Constante avanço

Em constante avanço, o goiano de 29 anos de idade estreou a disputa em 2015 no 44º lugar. Nos anos seguintes pulou para 25º, 19º e 13º, respectivamente. Até que em 2019 chegou a 11ª posição. Agora, em 2020, na marca histórica de 5º melhor DJ do mundo.

“Me sinto extremamente honrado em ecoar o nome do nosso país com essa conquista”, falou. “Ao longo do tempo aprendi que não só nosso trabalho, mas nossas reais intenções nos levam adiante. A contribuição de pessoas a minha volta é essencial e saber reconhecer o esforço de cada um para cada conquista é necessário. Aos fãs, meu muito obrigado, reconheço os esforços diários de todos vocês. Essa conquista me enche de amor por todo o caminho percorrido. Espero que ela desperte nas pessoas, o que desperta em mim: a vontade de contribuir positivamente impactando o próximo de alguma maneira. Quero agradecer a todos vocês que me acompanharam até aqui deixando um convite para seguirmos juntos nesta jornada”, continuou.

Alok é também o primeiro brasileiro a figurar no Top 100 global do aplicativo de streaming musical Spotify. Além disso, acaba de lançar seu novo single Alive e prepara seu especial de final de ano marcado para o dia 5 de dezembro, com transmissão ao vivo em seu canal do YouTube.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • ND+



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook