Aluno do Colégio Unoesc representará São Miguel do Oeste na microrregional dos Jogos Escolares

O aluno do Colégio Unoesc de Educação Inovadora, Leonardo Lolato, representará o município de São Miguel do Oeste na fase microrregional dos Jogos Escolares 2022. Fotos: Divulgação/Unoesc

O aluno do Colégio Unoesc de Educação Inovadora, Leonardo Lolato, representará o município de São Miguel do Oeste na fase microrregional dos Jogos Escolares 2022. Fotos: Divulgação/Unoesc

04/05/2022 - 14h33

O aluno do Colégio Unoesc de Educação Inovadora, Leonardo Lolato, representará o município de São Miguel do Oeste na fase microrregional dos Jogos Escolares 2022 (JESC), nas modalidades de salto em altura e corrida 200 metros, na categoria 15 a 17 anos.

Segundo a coordenadora pedagógica, professora Elis Regina Frigeri, o Leonardo é um aluno ativo nas aulas de Educação Física. Durante a sua preparação, utilizou a pista de atletismo da Unoesc para realizar treinos extraclasse. "O Colégio Unoesc de Educação Inovadora sente-se muito honrado em ser representado por um dos seus alunos. O Leonardo é muito centrado, dedicado e tem um excelente relacionamento com os colegas. Toda equipe do Colégio sente muito orgulho do Leonardo e de todos os alunos que fazem parte da primeira turma desse ensino inovador", destaca a professora Elis Regina Frigeri.

O Colégio Unoesc de Educação Inovadora incentiva os alunos à prática de atividades físicas regulares. Assim, aprimora-se o desenvolvimento físico, motor e cognitivo. Os estudantes também são incentivados a se desafiarem fora do ambiente escolar. "Com cuidado e responsabilidade, apoiamos nossos alunos a aprimorarem seus talentos, desenvolvendo-se de forma integral", ressalta a professora Elis.

As competições da fase microrregional ainda não têm data definida. Enquanto isso, Leonardo está aperfeiçoando técnicas do atletismo. "Estou recebendo o apoio do Colégio, familiares e amigos. Espero que todo esse esforço se transforme em uma nova conquista e em novas oportunidades", afirma o estudante. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook