Aluno é flagrado com dois facões na mochila dentro de sala de aula, em SC

FOTO BC Notícias

FOTO BC Notícias

22/09/2021 - 12h23

O caso aconteceu na manhã de terça-feira (21), no colégio Estadual José Arantes no Centro de Camboriú (SC). Um aluno, maior de idade, mas que não teve sua identidade revelada, estava armado com duas facas grandes, “tipo facão”.

Um aluno disse ter visto uma machadinho com o rapaz, outro disse que viu um canivete que ele carregava em um colar no pescoço.

Colegas da turma, de segundo ano do ensino médio, relataram para a reportagem do Balneário Camboriú Notícias, que ficaram temerosos com o ocorrido e alguns estão com medo de voltar para a escola.

Algumas mães, também disseram a reportagem, que vão esperar o desenrolar das investigações sobre o assunto para deixar os filhos voltaram na escola. Uma mãe disse ainda, que vai formular nesta semana uma denúncia na ouvidoria do Estado.

O rapaz que estava com as facas, foi levado para a secretaria da escola e se negou a sair do local, ele disse que estava armado para se proteger.

A Polícia Militar foi chamada, conduziu o meliante e as facas até a Central de Plantão Policial.

O BC Notícias fez contato com a secretária do educandário, que não quis se pronunciar, dizendo não saber de nada, e que a diretora estava em uma reunião pedagógica.

Outras denúncias deste colégio dão conta que, o local está sem higienização nos banheiros e salas, não tem serventes suficientes, e não estão seguindo as regras do “Plancon”.

Outra informação obtida, é que a diretora da escola está afastada por licença médica, e inclusive, os professores fazem abaixo- assinado para não ocorrer aulas enquanto não se normalizar essa situação.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook