Ambiental distribui donativos e solta animais nativos no Extremo Oeste de SC

05/05/2020 - 19h51

O Comando de Policiamento Militar Ambiental da PMSC, inaugurou nesta terça-feira (05), seu novo fardamento, como parte das atividades de celebração dos 185 anos da Polícia Militar de Santa de Catarina.

Além da estreia da nova farda, neste dia a PMA realizou ações sociais, institucionais e operacionais em todas as suas unidades do estado catarinense.

Ainda no final do mês de abril lançou uma campanha de arrecadação de alimentos, o que totalizou apenas neste Pelotão 700 quilos de alimentos que foram distribuídos à entidades e famílias do extremo oeste.

Também foi realizada a soltura de animais nativos que estavam apreendidos na unidade da PMA em São Miguel do Oeste, além do plantio de mudas de árvores nativas em áreas de preservação permanente.

A nova farda foi desenhada para proporcionar conforto, qualidade e versatilidade ao Policial, bem como fortalecer a identidade da PMSC. O projeto para sua implantação iniciou há aproximadamente dois anos, passando por períodos de testes e adaptações, para a partir de hoje, finalmente, ser empregada definitivamente por todo o efetivo da Polícia Militar Ambiental de Santa Catarina.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook