AMEOSC e Polícia Civil debatem Segurança Pública da região
Encontro técnico foi realizado no gabinete do prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, nesta segunda-feira (21).

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

22/02/2022 - 15h54

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, e o vice-prefeito, Edenilson Zanardi, receberam na tarde desta segunda-feira (21), representantes da Polícia Civil de Santa Catarina e da diretoria da AMEOSC (Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina), para um encontro técnico.

Na ocasião, foram tratados assuntos ligados à Segurança Pública na região, com destaque ao apoio dos municípios da AMEOSC para o fortalecimento da estrutura da Polícia Civil junto à Diretoria de Polícia da Fronteira (DIFRON) e ao Serviço Aeropolicial da Fronteira (SAER-FRON).

Por parte da Polícia Civil, estiveram presentes o delegado diretor do DIFRON, Fernando Calfass; delegado coordenador do SAER-FRON, Albert Silveira; delegado coordenador da Divisão de Investigação Criminal, Eric Rosada; e o delegado do Setor de Operações da DIFRON, Vinícius Brandão.

Pela AMEOSC, além de Trevisan e Zanardi, participaram do encontro o presidente da Associação e prefeito de Anchieta, Ivan Canci; prefeito de Iporã do Oeste, Adélio Marx; vice-prefeito de São João do Oeste, Rudi Rasch; e o vice-prefeito de Mondaí, Alzir Slaviero.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook