Amin anuncia a pré-candidatura ao governo de SC

Senador Amin e a esposa Ângela participaram de evento em Forquilhinha no fim de semana – Foto: Divulgação/Redes Sociais

Senador Amin e a esposa Ângela participaram de evento em Forquilhinha no fim de semana – Foto: Divulgação/Redes Sociais

13/09/2021 - 05h36

O senador Esperidião Amin e a deputada federal Ângela Amin estiveram na região carbonífera durante o fim de semana. Eles participaram da convenção do PP no município de Forquilhinha. Na ocasião, Amin ao citar os nomes colocados como pré-candidatos ao governo pelo PP confirmou que também está no páreo.

Nos bastidores estaduais, a  informação é que o senador Esperidião Amin está realmente disposto a concorrer como candidato ao governo em 2022 e haveria conversas inclusive para que o ex-deputado Gelson Merísio possa compor na chapa como candidato ao senado. 

O gesto de Amin foi interpretado também como resposta ao prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, que havia colocado o nome como pré-candidato ao governo pelo PP mas recuou quando seu vice, Caio Tokarski deixou o PSD para concorrer a uma vaga na Câmara dos deputados pelo PL. O PL tem o senador Jorginho Mello como pré-candidato ao governo. A filiação de Tokarski teve aval de Ponticelli que posou inclusive para a foto ao lado de Jorginho Mello.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • ND+



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook