Aniversário dos 70 anos de São Miguel do Oeste terá show nacional com Marcos e Belutti
Programação, lançada na noite desta quarta-feira (06), ocorrerá em fevereiro de 2024, juntamente com a Faismo.

06/12/2023 - 22h09

A programação do aniversário de 70 anos de São Miguel do Oeste foi lançada durante evento no Clube Comercial, na noite desta quarta-feira (06), e será desenvolvida durante a Faismo (Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste), que ocorrerá de 14 a 18 de fevereiro, com a realização da Acismo e CDL, e apoio do Município.

O Município disponibilizará toda a estrutura do Parque de Exposições, e será o responsável pela programação do dia 15, feriado municipal, que está sendo organizada por uma comissão criada pela Administração Municipal para esta finalidade. O vice-prefeito, Edenilson Zanardi, que divide a coordenação com a secretária de Desenvolvimento Sustentável, Indianara Herbert, apresentou as principais atrações, com destaque para o show nacional com Marcos e Belutti.

De acordo com Zanardi, na manhã do dia 15, será promovido um café com homenagens para pioneiros e personalidades da história do município. No decorrer do dia, serão realizadas apresentações artísticas e lançamento do livro "Vila Oeste, uma história de bravura e pioneirismo", do escritor Ageu Vieira.

À noite, haverá a solenidade do Aniversário de 70 anos, distribuição de 700 quilos de bolo, show pirotécnico e o show nacional com a dupla Marcos e Belutti. Toda a programação terá entrada e estacionamento gratuitos.

O prefeito, Wilson Trevisan, destacou que a comemoração dos 70 anos merece uma programação especial, e será um presente para toda a população de São Miguel do Oeste. Ele agradeceu a parceria da Acismo e CDL, que realizarão a Faismo como parte desses festejos, celebrando, ainda, os 50 anos da Feira.

Trevisan ressaltou os investimentos feitos pela Administração Municipal no Parque de Exposições, deixando-o com condições e infraestrutura para que eventos como a Faismo possam ser cada vez maiores e melhores.

Em sete anos, foram investidos quase R$ 8 milhões, sendo R$ 1,8 milhão somente neste ano. Entre as melhorias, estão a construção de uma nova praça de alimentação e dois pavilhões, revitalização dos pavilhões e demais espaços já existentes, melhorias na rede elétrica, iluminação, obras gerais, paisagismo e compra de mais uma área para estacionamento.

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook