Ao atender caso de importunação sexual, PM descobre ponto de venda de drogas e prende quatro pessoas

Foto: Marcos Lewe/ 103 FM

Foto: Marcos Lewe/ 103 FM

28/08/2022 - 20h00

No final da tarde deste domingo (28) a Polícia Militar de São Miguel do Oeste recebeu denúncia de que dois homens haviam importunado sexualmente uma motorista de aplicativo. O fato ocorreu quando eles solicitaram uma corrida. Após diligências, Guarnições da Rádio Patrulha e do Pelotão de Patrulhamento Tático foram até as proximidades de um bar, localizado no Bairro São Jorge, e encontraram os suspeitos. Eles foram levados à Delegacia de Polícia Civil para os devidos esclarecimentos.

Durante o atendimento da ocorrência os policiais perceberam que um dos presos estava sob efeito de drogas. Durante conversa com os policiais, o homem contou que havia comprado maconha de um rapaz, morador do Bairro Estrela. Com base nas informações, equipes do Pelotão de Patrulhamento Tático e Canil Setorial foram até a referida residência e encontraram o traficante. 

Na residência dele, num primeiro momento, a PM também encontrou certa quantidade de maconha. Mais tarde, com o auxílio do cão farejador Colt, do Canil Setorial, os policiais localizaram mais entorpecentes em outros pontos da casa. O traficante recebeu voz de prisão, bem como a esposa dele, uma mulher que já foi presa outras vezes por tráfico de drogas e está sendo monitorada através do uso de tornozeleira eletrônica. Os dois também foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • WH3 Comunicações



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook