Apach/CRC e Bugre do Oeste largam na frente nas semifinais da LCF Sub-12

01/08/2022 - 12h18

A primeira rodada das semifinais do Estadual LCF Sub-12 encerrou com Bugre do Oeste e Apach/CRC na liderança. Os jogos aconteceram em São Miguel do Oeste e Caçador, respectivamente.

Pela chave E, em São Miguel do Oeste, o Bugre do Oeste venceu seus três compromissos e largou na frente na briga por uma vaga a grande final. A equipe do Marista ocupa a segunda colocação com duas vitórias na rodada, enquanto que Joaçaba e SME Pouso Redondo somam um ponto cada. A segunda rodada acontece em Pouso Redondo, no próximo 27 de agosto.

Pela chave F, em Caçador, a equipe da Apach/CRC com 7 pontos em duas vitórias e um empate saiu na frente na busca de uma das vagas as finais da competição. O ADPB Lages vem logo atrás. Com duas vitórias, a equipe soma seis pontos e segue na briga. Quem também segue brigando epal vaga é a equipe da Pinhalense que soma quatro pontos e ocupa a terceira colocação. A equipe da casa, o UFC Caçador não pontuou na rodada e dificultou as chances de alcançar a vaga as finais da competição. A rodada de volta acontece em Chapecó no ginásio do CRC, no próximo dia 27 de agosto.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Redação ECJR



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook