Aplicativo CasanSC facilita contato com a Companhia neste período de coronavírus
Com atendimentos presenciais suspensos, a CASAN estimula o uso de seu aplicativo.

06/04/2020 - 08h14

Disponível para os sistemas Android e IOs, o App é gratuito, e basta fazer o download nas lojas do seu smartphone.

O App facilita o aviso de problemas na unidade e a solicitação de conserto de vazamentos ou rompimentos de rede visualizados na rua, com envio de foto que é automaticamente georeferenciada.

O usuário também recebe avisos sobre interrupção no abastecimento de água em sua região. A visualização do histórico do volume de água fornecido e de informações sobre a situação das faturas são outros serviços disponíveis.

Para acessar é preciso informar o CPF/CNPJ e o número da Matrícula do imóvel, que pode ser verificado na fatura da água e esgoto. 

Para não usuários não há a necessidade de CPF/CNPJ e nem Matrícula. Os serviços disponibilizados, neste caso, são de avisos de falta de água, localização de Agências da CASAN e a funcionalidade Ajuda, que traz telefones de contato com a empresa e com a Ouvidoria.

Canais de Relacionamento a Distância

Para outros serviços, neste período de coronavírus a Companhia orienta o uso dos Canais de Relacionamento a Distância, no site www.casan.com.br e da Central de Atendimento 0800 643 0195.

Aplicativo CasanSC

- Reportar sobre Vazamento de Água (Rua ou Cavalete)

- Reportar sobre Vazamento de Esgoto (Rua ou Calçada)

- Visualizar Histórico do Volume de Água Consumida

- Obter informações sobre pagamento de faturas

- Receber avisos sobre interrupções no abastecimento

SITE

www.casan.com.br

Campo 'Atendimento a Distância' para os seguintes serviços:


- Ligação Nova e Religação de Ramal     

- Parcelamento de Débito - Negociação de Dívida

- Alteração de Fatura Por Vazamento Oculto

- Alteração de Fatura Por Aferição do Hidrômetro

- Alteração de Fatura - Erro de Leitura

- Mudança de Titularidade

- Deslocamento de Cavalete e Ramal

- Substituição de Hidrômetro


- Tarifas Sociais

- Tarifa Pública Especial 

- Conta Final / Supressão da Ligação / Fusão

- Pedido de Ampliação de Rede (PAR)

- Consulta de Viabilidade

- Análise do Projeto Hidrossanitário

- Deslocamento Cavalete/Ramal

- Ligação Temporária

- Restituição de Valores


Central  0800 643 0195
Acesse somente se necessitar:

- Religação de cavalete

- Informações sobre falta de água

- Reportar vazamentos de água/esgoto

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