Após 50 dias, morador de Paraíso continua desaparecido

11/10/2019 - 16h33

Nesta sexta-feira (11), a Polícia Civil de Paraíso com o auxílio, da Polícia Civil de São Miguel do Oeste, do SAER/FRON e do Canil Setorial da Polícia Militar de Xanxerê intensificaram as buscas para localização de Jurandir Lopes, de 47 anos, conhecido popularmente como “Dile”, o qual se encontra desaparecido há, aproximadamente, 50 dias.

Embora dia 21.08.2019 foi a última vez que Jurandir foi visto, o desaparecimento somente foi cientificado à Polícia no dia 03.10.2019, quando, então, iniciaram-se as diligências com o escopo encontrar o seu paradeiro, contudo não foi logrado êxito.

Sabe-se que o desaparecido residia sozinho, não possuía filhos, e comumente saia para trabalhar pelo interior e até mesmo em outro Estado, permanecendo alguns dias longe da residência, o que tem dificultado sua localização.

Após as diversas diligências empreendidas, sem, contudo, lograr êxito na localização de Jurandir Lopes, foi acionado o canil setorial da Polícia Militar de Xanxerê para prestar apoio com o Cabo Edemar e o cão Thor, ocasião em que o SAER/FRON também auxiliou nas diligências.

Diante disso, na manhã de sexta-feira (11.10.2019) foram novamente efetuadas inúmeras diligências com o cão Thor, SAER/FRON e policiais da DPCO de São Miguel do Oeste, sendo que infelizmente não foi conseguido identificar o paradeiro de Jurandir Lopes, o qual permanece desaparecido há 50 dias.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


A Polícia Civil de Paraíso solicita, assim, que qualquer informação que possa revelar ou indicar o paradeiro de Jurandir Lopes seja repassada à Delegacia de Polícia Civil de Paraíso ou através do Disque 181.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook