Após ameaça com arma de fogo, homem é preso em boate no interior de Descanso

Foto: PM/Divulgação/JRTV

Foto: PM/Divulgação/JRTV

12/10/2021 - 07h33

Na noite desta segunda-feira, 11, por volta das 22h30min, a Polícia Militar foi acionada para deslocar-se até uma Boate localizada na Linha Barra do Veado, no interior de Descanso, averiguar uma situação de ameaça.

Chegando no local, o solicitante relatou que foi ameaçado com uma arma de fogo por um homem que também estava no estabelecimento, e que o mesmo estaria com a arma na cintura.

Segundo informações, o autor das ameaças o empurrou e apontou a arma em sua direção, que conseguiu fugir e ligar para a Polícia Militar.

Diante do relato da vítima, os policiais realizaram a busca pessoal em todos os frequentadores da Boate, sendo nada de ilícito encontrado. Então, foi acionado o CANIL SETORIAL, sendo aplicado o cão COLT nas buscas no interior da BOATE, o qual localizou nos fundos do estabelecimento um revólver calibre .32, Marca Taurus, com 06 (seis) munições intactas.

Diante do exposto, a Polícia Militar prendeu o homem. Ele foi conduzido pelos policiais até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma apreendida e as munições.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 

 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook