Após atos de 7 de Setembro, caminhoneiros bolsonaristas bloqueiam estradas em vários estados

Foto: Anderson Pereira/Divulgação

Foto: Anderson Pereira/Divulgação

08/09/2021 - 20h01

Um dia após as mobilizações de 7 de Setembro, caminhoneiros que são a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro e contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) promovem manifestações e bloqueiam rodovias de 12 estados do país nesta quarta-feira (08), causando transtornos e atrasos em cargas.

Na maioria dos locais, apenas carros pequenos, veículos de emergência e cargas de alimentos perecíveis estão tendo o trânsito liberado pelos manifestantes.

Num boletim divulgado às 20h30, o Ministério da Infraestrutura informou que, com base em informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), eram registrados pontos de concentração "com abordagem a veículos de cargas" em 12 estados. Outros dois estados também registraram pontos de manifestações, mas os atos eram liderados por indígenas e produtores locais.

Ao longo do dia, caminhoneiros promoveram manifestações nos seguintes estados: Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Paraná, Maranhão e Rio Grande do Sul.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • G1



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook