Foto: Cristian Lösch/Peperi
Um acidente de trânsito registrado por volta das 17h deste
domingo (22), na rua Waldemar Rangrab, principal via de acesso da BR-282 a São
Miguel do Oeste. O motorista de um Corolla com placas de Descanso, seguia
sentido centro, quando perdeu o controle da direção e o carro que conduzia
colidiu num poste de energia elétrica. Após o acidente, o motorista evadiu-se
do local, abandonando o veículo e a mulher que estava de carona.
O Corpo de Bombeiros foi
chamado e atendeu a vítima. Com escoriações, a mulher foi conduzida ao Hospital
Regional Teresinha Gaio Basso. Aos policiais militares, ela relatou que no
momento do acidente estava sendo agredida pelo condutor do carro.
A Polícia Militar fez todos
os levantamentos e encaminhamentos do caso.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57 -
20/06/2026 - 13h12 -
20/06/2026 - 12h55 -
18/06/2026 - 18h17 -
18/06/2026 - 10h35 -
17/06/2026 - 18h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook