Após colisão na BR 163, carro despenca em ribanceira

Foto Corpo de Bombeiros

Foto Corpo de Bombeiros

11/03/2020 - 09h37

O Corpo de Bombeiros foi mobilizado por volta de 20hs desta terça-feira (10), para atender um grave acidente na BR-163, já no município de Guarujá do Sul, no Extremo Oeste de Santa Catarina. Foi uma colisão seguida de saída de pista com capotamento e queda em ribanceira. O acidente envolveu um Corolla, com placas de Florianópolis, e um Corsa de São José do Cedro.

No Corsa havia três ocupantes, com 27, 36 e 50 anos,  que não se feriram e recusaram atendimento. No veículo de Florianópolis havia o motorista de 42 anos que saiu ileso e mais três homens.

Uma das vítimas, de 38 anos, se referia de dores na perna esquerda. Ela apresentou suspeita de fratura de fêmur, na mão e tinha dores na região da coluna cervical. Outro homem ferido, de 46 anos, estava com hematomas, além de ferimentos no pé. O caroneiro do banco traseiro, também de 46 anos, apresentava escoriações na região lombar.

Duas vítimas foram avaliadas, atendidas e permaneceram no local. O homem de 38 anos foi levado ao Hospital de Guarujá do Sul. A PM de Guarujá do Sul e a PRF de Guaraciaba atenderam a ocorrência.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook