Após denúncia, polícia realiza apreensão de cigarros contrabandeados em Águas de Chapecó

24/09/2020 - 19h42

A Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima de que supostamente haveria armas de fogo e cigarros contrabandeados do Paraguai em residências localizadas no município de Águas de Chapecó, na última terça-feira, dia 22.

Após receber a informação, a guarnição realizou diligências preliminares para verificar a procedência denúncia. Em seguida a polícia representou pela busca e apreensão domiciliar nos locais suspeitos.

Durante a operação, foram encontrados vários pacotes e maços de cigarros. O proprietário do imóvel em que foram encontrados objetos ilícitos foi conduzido à Delegacia de Polícia de São Carlos. Em outros dois imóveis, nada foi encontrado. Nenhuma arma foi apreendida. A Polícia Federal foi comunicada para providências de direito.

A Polícia Civil salienta que o crime de contrabando, especialmente de cigarro, é um dos grandes responsáveis pelo financiamento do crime organizado e que, mesmo sendo de atribuição da Polícia Federal, a população pode apresentar informações à Polícia Civil, que as repassará para a investigação no âmbito federal.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook