Após esfaquear duas crianças e matar uma delas, pai incendeia casa em Criciúma (SC)

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

15/08/2021 - 16h22

Um homem, de 39 anos, foi detido, após matar a própria filha, de 13 anos, e incendiar uma casa na rua Everson Ramos Jesuíno, no bairro Meller, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu na última sexta-feira (13).

Conforme a PM, o suspeito esfaqueou os dois filhos, a adolescente, de 13 anos, e uma criança, de sete anos. Após agredir os filhos, o homem ateou fogo na casa, onde outras quatro crianças, todas filhas do suspeito, também estavam. Apesar do incêndio, os outros menores não ficaram feridos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a adolescente que ficou gravemente ferida, ainda conseguiu ajudar os irmãos a saírem da casa, mas por estar debilitada não conseguiu sair da residência. O corpo da jovem foi encontrado carbonizado. A causa da morte será revelada por um exame cadavérico.

A criança, de sete anos, que também foi esfaqueada pelo pai, apresentou ferimentos no joelho e foi encaminhada ao hospital. O suspeito foi preso pela PM na manhã do sábado (14), quando retornou a casa.

Para o portal Engeplus, o delegado do caso, Fernando Pagani Possamai informou que o suspeito será indicado pelo feminicídio contra a adolescente, três tentativas de homicídio qualificado, duas tentativas de feminicídio e pelo incêndio criminoso.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Clic RDC



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook