Após flagrarem ‘festa’ com som automotivo em garagem, policiais são agredidos em Chapecó

26/07/2020 - 17h11

Policiais militares foram agredidos após flagrarem uma ‘festa’ com som automotivo em uma garagem de residência na rua Águas de Chapecó, no bairro Eldorado, em Chapecó (SC). Segundo a Polícia Militar (PM), o fato foi registrado por volta das 2h deste domingo (26).

Conforme relato da PM, a Polícia foi acionada para intervir em ocorrência de Perturbação do trabalho ou sossego alheio. No local, cinco pessoas, alteradas e em estado de embriaguez, estavam na garagem de uma residência com um aparelho de som automotivo ligado em volume extremamente alto.

Conforme a PM, ao serem informados que seria lavrado Termo Circunstanciado pela perturbação constatada e que o veículo com som automotivo seria apreendido, os suspeitos passaram a investir contra os policias. Eles arremessaram capacete e cadeiras contra os agentes.

Ao receberem voz de prisão, os autores partiram para cima dos policiais com empurrões, socos e chutes. Segundo o relato da PM, foi necessário o apoio de outras guarnições e o emprego da força para conter as agressões.

Após a situação controlada, foi procedido o registro do Termo Circunstanciado em face dos autores, bem como a apreensão do veículo com o som automotivo embutido. Conforme a PM, ficou evidenciada também a prática do crime de Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Infração de medida sanitária preventiva), pois algumas pessoas estavam aglomeradas, onde confraternizavam e consumiam bebidas alcoólicas.

Após se compromissarem em comparecer em audiência no Fórum, os infratores foram liberados.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • ClicRDC



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook