Após insistência de Renato, Grêmio fecha com lateral Rafinha

Ao que parece mesmo o destino do lateral Rafinha (ex-Flamengo) será mesmo o Grêmio

Ao que parece mesmo o destino do lateral Rafinha (ex-Flamengo) será mesmo o Grêmio

27/03/2021 - 17h25

O Grêmio voltou atrás da ideia de dar chance aos jovens formados no clube e fechou a contratação do lateral-direito Rafinha. O jogador de 35 anos atuou no Olympiakos, da Grécia, na última temporada, e quase acertou com o Flamengo nas últimas semanas. Mas seu futuro será mesmo em Porto Alegre. Graças a Renato Portaluppi.

O retorno do técnico na sexta-feira do recesso que recebeu junto dos jogadores titulares foi fundamental para o Grêmio ir atrás do lateral. Na última segunda, o presidente Romildo Bolzan Júnior chegou a descartar a contratação. Segundo ele, em entrevista ao ge, o projeto de usar cada vez mais os jovens das categorias de base era prioridade.

"Conversamos (eu e Renato), mas externei, estabeleci este raciocínio e acabou aí. Quando há uma voz presidencial, há uma voz presidencial. Muitas vezes cedemos, mas, desta vez, pelo projeto, não fizemos algo desta natureza", garantiu Romildo.

Há algumas semanas, Renato falou por telefone com Rafinha para entender a situação do jogador, que tinha negociação em andamento com o Flamengo. Até mesmo alguns jogadores do Grêmio contataram o lateral à época. Renato sempre demonstrou o desejo de contar com ele.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook