Após o fraco futebol do Grenal, Grêmio e Inter tem chance de recuperação contra Coritiba e Bragantino

06/10/2020 - 09h34

Por Sergio Wathier
JRTV/Jornal Regional

Mais uma vez faltou futebol no Grenal. O Grêmio entrou em campo para não perder. E o Inter em momento algum mostrou ambição pela vitória. Resultado: novamente um clássico morno, de pouquíssimos atrativos. O Grenal salvou-se pelo segundo tempo. Mas mesmo assim teve momentos que a paciência dos torcedores não resistiu. 

De concreto mesmo restou a forte constatação de que o argentino Musto não joga nada mesmo e ainda é muito burro para cometer uma agressão as claras que lhe custou a expulsão. Aquela catimba protenha, quando os castelhanos batiam adoidado e os árbitros deixavam o pau rolar, com o VAR não existe mais. Ou tu joga ou tá fora. Só Coudet que ainda não aceitou isso. Ver ele viu. Musto não serve para o Inter. Mas como o homem é bruxo dele, o técnico insiste em colocar o fraco volante no time titular.

No Grêmio Cortê foi a bola da vez. Com duas cagadas deu de graça a titularidade ao Diego Barbosa. O lateral já não andava lá essas coisas com o torcedor. Depois do banzé que fez no Grenal, achou que vai esquentar o banco de reservas. Renato tentou aliviar para o Cortêz. Porémj não teve gremista que não esbravejou com o que ocorreu no Grenal. Afinal, o Grêmio vencia bem por 1 a 0 e estava com um jogador a mais. Era só tocar a bola e aproveitar o desespero colorado. Com os incidentes provocados pelo lateral, a equipe tricolor deu o empate de badeja ao seu rival.

A realidade é que já fazem vários jogos que Grêmio e Inter estão devendo futebol. O Inter, além de completar 11 partidas sem vitória no clássico, amarga outra escrita: Já está a cinco jogos em vencer. Desempenho bem aquém de quem sonha em ser campeãodepois de 41 anos na fila de espera. 

Já o Grêmio, por mais que o Renato argumente que o seu time ainda vai dar a volta por cima, é difícil de acreditar. Já transcorreu um terça da competição e o time tricolor continua namorando com a zona de rebaixamento.

Nesta quarta a dupla tem a chance de acabar com essa zika. O Grêmio pega em casa o fraco Coritiba. É jogo para vencer fácil e ainda fazer saldo de gols. Já o colorado gaúcho vai a São Paulo para enfrentar o RB/Bragantino, outro figurante da ponta de baixo da tabela. Se ainda almeja alguma coisa no Brasileiro, o Inter tem que trazer os três pontos desde Bragança Paulista. 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook