Após perder o título do Catarinense, Mozart e auxiliares são demitidos da Chapecoense

Foto: Albari Rosa/Foto Digital/ND

Foto: Albari Rosa/Foto Digital/ND

27/05/2021 - 12h38

Chapecoense informou nesta quinta-feira (27) que demitiu o técnico Mozart Santos do comando da equipe do Oeste catarinense. O auxiliar técnico Denis Iwamura e o preparador físico Jackson Maciel Schwenber também foram desligados.

Os desligamentos acontecem após o Verdão do Oeste perder o título para o Avaí, na quarta-feira (27), na Arena Condá, em Chapecó.

Mozart, na oportunidade, deixou o estádio sob vaias e xingamentos por parte dos torcedores.

No comando do time, foram oito jogos, três vitórias, três empates e duas derrotas. Em nota, o clube agradeceu aos profissionais.

Nota oficial

A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, que Mozart Santos não é mais o técnico da equipe alviverde. A decisão do desligamento do treinador – juntamente com a do auxiliar técnico Denis Iwamura e do preparador físico Jackson Maciel Schwenber – foi deliberada após uma reunião realizada entre a diretoria do clube e o profissional.

No comando do time, foram oito jogos, três vitórias, três empates e duas derrotas. O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados neste período e deseja sucesso nos próximos compromissos.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook