Após perseguição na BR 282, polícia apreende 123 garrafas de vinho na fronteira com a Argentina

08/01/2021 - 08h37

Na manhã desta sexta-feira (08), por volta das 06h30, a Polícia Militar fez a abordagem de um veículo FIAT/STRADA, em atitude suspeita. Foi na BR 282, nas proximidades do trevo de acesso à cidade de Paraíso.

A atitude do motorista levantou suspeita no momento em que o condutor do veículo avistou a viatura, e ao invés de entrar na cidade, continuou pela rodovia a qual dará na fronteira entre Brasil e Argentina, e que está fechada.

Segundo a PM, a Strada parecia estar carregada e estava bastante suja, o que despertou a suspeita de ilegalidade e fez com que a guarnição realizasse a abordagem.

A guarnição policial tentou realizar a abordagem utilizando-se de sinais sonoros e luminosos (giroflex e sirene), todavia o veículo não parou e empreendeu fuga.

Ao chegar nas proximidades da barreira realizada pelo Exército Brasileiro, já nos limites do País, o veículo encostou no acostamento, oportunidade em que foi realizada a abordagem policial.

No veículo estavam duas pessoas, foi realizada a identificação e a busca pessoal no condutor e na passageira, sendo que nada de ilícito fora encontrado. Já em busca veicular, foi encontradas, no total, 13 caixas de vinho, sendo nove no compartimento de carga e mais quatro caixas no interior do veículo, totalizando 123 garrafas. As garrafas estavam ocultas por meio da utilização de um pano preto.

Salienta-se que as caixas estavam além da embalagem normal dos objetos, no interior de caixas de papelão, ainda estavam etiquetadas, e prontas para serem enviadas pelos correios.

Diante do fato, a Polícia Militar confeccionou o Boletim de Ocorrência. O veículo e os objetos foram apreendidos, sendo conduzidos pelo guincho conveniado até a entrega na Receita Federal, em Dionísio Cerqueira/SC. As partes envolvidas foram liberadas no local.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook