Após quase bater em viatura da PM, motorista embriagado é preso em São Miguel do Oeste

01/07/2021 - 07h21

Nesta madrugada, por volta das 00h53min, a Polícia Militar em rondas pela Rua São Cristóvão, próximo ao Hospital Terezinha Gaio Basso, no Bairro São Gotardo, em São Miguel do Oeste, avistou um veículo VW/GOL transitando no sentido contrário, sendo que, o mesmo invadiu a pista contrária quase colidindo na viatura policial.

Imediatamente, a guarnição tentou realizar a abordagem, mas mesmo com acionamento da sirene o mesmo não parou.

Foi realizado o acompanhamento do veículo, sendo que o mesmo acatou a ordem na Willy Barth.

Foi realizada a abordagem, feita a identificação dos dois homens, ocupantes do veículo, realizada a busca pessoal em ambos, sendo que nada de ilícito foi encontrado. Em busca veicular, foi encontrado um litro de vinho e uma lata de cerveja no assoalho do carro.

Foi constatado que o condutor apresentava forte odor etílito, olhos vermelhos e falta de equilíbrio. O mesmo aceitou fazer o teste do etilômetro o qual teve como resultado 1,18mg/l.

Diante do fato, o homem foi preso por embriaguez ao volante e conduzido à Delegacia de Polícia. Além disso, os policiais confeccionaram as notificações de trânsito cabíveis e o veículo foi recolhido ao pátio, pois o homem não apresentou condutor habilitado para retirar o carro no local da abordagem.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook