Após ser flagrado deitado na moto, homem é preso por direção perigosa no Oeste de SC

Foto: Divulgação/PMRv

Foto: Divulgação/PMRv

01/06/2021 - 18h03

No sábado (30), durante o patrulhamento na SC-453 entre os municípios de Luzerna  e Ibicaré, no Oeste de Santa Catarina, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) se deparou com uma motocicleta Honda/CG 125. Conforme a PMRv, o motociclista fazia malabarismo com a moto e transitava deitado sobre o veículo. As imagens da infração foram divulgadas pela PMRv. (Assista o vídeo no fim da matéria)

Segundo a PMRv, a infração do motociclista colocava em risco a sua integridade física e a de terceiros, pois não havia nenhuma segurança  de trafegabilidade com àquela conduta do condutor. Diante da situação, os Policiais Militares Rodoviários fizeram o  acompanhamento e mesmo diante das viaturas, o condutor continuou a trafegar deitado sobre a moto por 10 km. 

Os policiais deram voz de prisão para o condutor, pelo no crime de “participar, na direção de veículo automotor em via pública de demonstração de perícia em manobra de veículo automotor, não autorizada pela autoridade competente, gerando situação de risco à incolumidade pública ou privada”.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook