Após tentar separar briga de vizinhos, homem leva golpe de facão na cabeça

19/04/2020 - 22h17

Um homem levou um golpe de facão na cabeça, após tentar separar uma briga de vizinho, na rua Olívio Menegatti, no bairro Efapi, em Chapecó. Segundo a Polícia Militar (PM), uma segunda vítima também foi ferida. O fato aconteceu na tarde deste domingo (19).

Conforme relato da PM, o homem que teve ferimentos na cabeça foi levado ao Hospital Regional do Oeste (HRO). A vítima relatou que levou o golpe, após tentar separar a briga de vizinhos. Ela estava em atendimento médico e não recordava muito bem dos fatos.

A PM se deslocou até o bairro Efapi e encontrou a segunda vítima da tentativa de homicídio. O homem relatou aos policiais, que as agressões ocorreram porque ele não queria dar dinheiro para a irmã do agressor. Para a PM, o homem disse que o suspeito gritava que seria faccionado ao Primeiro Comando da Capital (PCC) e que iria matá-lo. Neste essa ameaça, a vítima que recebeu o golpe na cabeça tentou intervir na briga e foi agredida.

O autor das agressões fugiu do local. Segundo a PM, a segunda vítima dispensou atendimento médico, por que o corte foi leve na mão. A PM lavrou o Boletim de Ocorrência para procedimentos cabíveis e acionou a Polícia Civil para investigar o caso.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook