Área do estacionamento rotativo em São Miguel do Oeste será ampliada

Estacionamento no trecho entre a Padre Aurélio Canzi e Marquês do Herval passará a ser cobrado.  Foto Divulgação/Portal Peperi

Estacionamento no trecho entre a Padre Aurélio Canzi e Marquês do Herval passará a ser cobrado. Foto Divulgação/Portal Peperi

15/08/2020 - 21h35

A área do estacionamento rotativo de São Miguel do Oeste será ampliada. O anúncio foi feito pelo gestor da empresa Estacionamento Digital, Júnior Oliveira, em entrevista a rádio Peperi. 

Passsarão a integrar a  Zona Azul, como é denominada a região central onde o estacionamento é cobrado, os trechos da rua Sete de Setembro, entre a rua Padre Aurélio Canzi e a rua Marquês do Herval, e a rua La Salle, entre a Marquês do Herval e 15 de Novembro.

A inclusão do trecho da Sete de Setembro, segundo Oliveira, ocorreu em função do pedido de empresários, devido à quantidade de carros que estacionam ali e prejudicam as lojas ali existentes.

Na rua Aurélio Canzi e na rua La Salle, o estacionamento rotativo será em “meia-pista”, porque o poder público solicitou para que no lado que fica em paralelo a praça Walnir Bottaro Daniel, não haja cobrança das pessoas que buscam utilizar esse espaço de lazer. Esta área ainda passará por testes antes de entrar em vigor.

Oliveira disse que as mudanças devem entrar em funcionamento no final do mês de setembro ou início de outubro.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook