Argentino é morto na fronteira; Suspeito é brasileiro

Foto Reprodução / Portal Tri

Foto Reprodução / Portal Tri

24/02/2020 - 10h20

Um homem de nacionalidade argentina identificado como Diego Jara, 40 anos foi morto a tiros no início da noite de domingo (23), na fronteira entre Bernardo de Irigoyen e Barracão.

De acordo com informações preliminares repassadas pela Polícia de Missiones a morte ocorreu no lado argentino da fronteira após um suposto desentendimento entre um argentino e um homem, que seria de nacionalidade brasileira.

No desentendimento ele sacou de uma arma e matou o desafeto, fugindo na sequência em direção ao brasil, pelo bairro Alvorada, no local que é divisa seca e de fácil acesso aos dois países.

Diego foi rapidamente levado para o hospital local, mas devido a ferimentos graves na região do peito, morreu pouco depois de chegar ao pronto socorro. A Polícia de Missiones bem como a perícia estiveram no local e já investigam o crime. 

A morte de Diego Jara torna-se o 3º homicídio do ano registrado na cidade mais oriental da Argentina.

Ao que tudo indica o autor da morte de Jara é um brasileiro que fugiu após os disparos. A morte registrada ontem é o terceiro homicídio do ano no município argentino somando-se ao  feminicídio de Sonia Cerpa (40), morta pelo ex, na frente das filhas em Dos Hermanas, interior do município. Bem como a morte de Gerónimo Ferreira Lima (20), que foi agredido no Brasil e jogado de um veículo em Bernardo de Irigoyen há duas semanas. 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.

  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook