Argentino embriagado é preso após pilotar motocicleta de forma perigosa em Dionísio Cerqueira

Foto: PM/Divulgação/JRTV

Foto: PM/Divulgação/JRTV

04/10/2022 - 09h53

Um jovem de 19 anos foi preso no final da tarde deste domingo, 2, pela Polícia Militar, em Dionísio Cerqueira, pelos crimes de direção perigosa, embriaguez ao volante, posse de drogas, desacato e ameaça.

O fato ocorreu após o jovem, que estava conduzindo uma motocicleta sem placas e de origem argentina, ultrapassar diversos veículos em alta velocidade e passar pela guarnição policial militar que estava em rondas.

Então, os militares tentaram abordar o condutor que tentou fugir, de maneira brusca utilizando a motocicleta em alta velocidade, colocando em risco pessoas que transitivam nas proximidades.

Em dado momento o homem acabou se desequilibrando e caindo, ainda após a queda, tentou se evadir da guarnição sendo abordado e preso pelos policiais.

O corpo de bombeiros foi acionado devido a queda ter provocado lesões e ele estar alterado, durante o atendimento ele ainda ameaçou os policiais e em busca pessoal foi localizado um grama de maconha.

Após o atendimento hospitalar, o homem que não possuía carteira nacional de habilitação, e recusou-se a realizar o teste do etilômetro, foi preso em flagrante delito e conduzido até Francisco Beltrão/PR, para dar prosseguimento aos trâmites de prisão.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook