Assaltantes algemam mulher, e roubam carro e joias em boate de São Miguel do Oeste

Divulgação

Divulgação

29/12/2023 - 22h28

Na quinta-feira (28), às 2h10, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até uma casa noturna, localizada no Bairro Progresso, em São Miguel do Oeste/SC, para atender uma ocorrência de assalto. Chegando no local, os policiais encontraram a proprietária do estabelecimento algemada e bastante nervosa devido ao ocorrido.

Os policiais imediatamente retiraram a algema dos punhos da vítima. Ela contou aos policiais que, por volta das 2h, dois homens entraram em seu estabelecimento, anunciaram o assalto e mandaram todos que estavam no estabelecimento deitarem no chão, sendo que um deles estava armado com uma arma de fogo, uma pistola.

Além de ser algemada, ela teve que entregar a chave de um veículo que estava estacionado em seu estabelecimento, o qual foi levado pelos assaltantes. Ainda, a mulher relatou que os homens levaram os aparelhos de telefone celular de todos, além de pulseiras, gargantilhas e anéis dos clientes que ali estavam. Os policiais conversaram com as testemunhas, que confirmaram o ocorrido conforme o relato da proprietária.

Diante do fato, a Polícia Militar confeccionou o Boletim de Ocorrência, fez o levantamento fotográfico e anexou as imagens do circuito de câmeras de video-monitoramento do estabelecimento. Nas imagens foi possível visualizar dois homens chegando de motocicleta, entrando e posteriormente um terceiro comparsa chega para pegar a moto e fugir do local.

Com base nas informações coletadas, a polícia solicitou auxílio de outras guarnições da região, bem como das forças de segurança do Paraná. Após buscas, o carro foi encontrado, por volta das 8h deste quinta, pela polícia de Ampére-PR.

O carro foi apreendido e duas pessoas foram presas, um homem e uma mulher. Porém, segundo a PM, não foram localizadas as jóias e nem os celulares.

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook