Assembleia Legislativa vai ouvir demandas dos ciclistas da região nesta quinta-feira (27)

25/06/2019 - 09h51

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina, por intermédio da Comissão de Turismo e Meio Ambiente, acolheu a sugestão do deputado Fabiano da Luz. O ex-prefeito de Pinhalzinho, cidade com grande número de ciclistas, ouviu grupos de toda região e realizará uma audiência pública para discutir a Infraestrutura de Ciclismo e esclarecimentos sobre a lei que criou o Sistema Cicloviário Estadual, aprovada no final de 2018 na Alesc.

Na audiência pública participarão oito municípios com grupos de ciclismo e que organizam eventos. A dinâmica da audiência permitirá o manifesto dos grupos para relatarem as principais demandas que há em cada cidade. Prefeitos e secretários de Turismo e Esporte também foram convidados. O Deinfra Regional de São Miguel do Oeste também deve participar do evento.

Ao final da Audiência será apresentada e aprovada uma carta de compromisso da região. Na referida carta irá constar a realidade do setor, demandas, sugestões e algumas reivindicações.

A audiência pública será no dia 27 de junho, quinta-feira, às 19h, no Auditório do Instituto Federal de São Miguel do Oeste. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook