Assistência Social abre inscrições para o programa Pelotão Mirim, em São Miguel do Oeste
São 30 vagas ofertadas para jovens entre 10 e 14 anos.

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

19/01/2022 - 11h40

A Secretaria de Assistência Social de São Miguel do Oeste realiza até o dia 18 de fevereiro, inscrições para o Programa Pelotão Mirim “Pequenos Lanceiros do Ponche Verde”, nos CRAS I e II.

O programa é desenvolvido numa parceria entre a Assistência Social e o 14º RCMec, e atende jovens entre 10 e 14 anos, em situação de vulnerabilidade social, inscritos no Cadastro Único.

De acordo com a secretária Andreia Rebelato, esta é mais uma das ações que têm fortalecido os vínculos sociais, institucionais e familiares, incentivando princípios e valores que merecem ser mantidos e preservados nas famílias.

O programa oferece 30 vagas, sendo 15 para o período matutino e 15 para o vespertino e, desde o ano passado, tem contemplado também as meninas.

As famílias interessadas e que têm filhos com idade entre 10 e 14 anos, devem se dirigir ao CRAS mais próximo de sua residência: CRAS I, no bairro São Luiz (CAIC), e CRAS II, no bairro São Gotardo (sala junto ao prédio do posto de saúde).

O público prioritário da Assistência Social terá preferência durante a sala, mas em caso de desistências ou insuficiência de inscrições pelo público alvo, serão chamados os demais da fila de espera.

Mais informações, no CRAS São Luiz (49) 3631-2040 ou no CRAS São Gotardo (49) 3631-2056.

Documentos para inscrição:

•            RG ou Certidão de Nascimento da criança ou do adolescente;

•            RG do responsável;

•            comprovante de residência;

•            cartão SUS.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook