Assistência Social reúne representantes dos 60 Clubes de Mães em São Miguel do Oeste

28/02/2020 - 16h02

A Secretaria de Assistência Social de São Miguel do Oeste reuniu nesta semana, no salão nobre, as representantes dos 60 Clubes de Mães atendidos pela Administração Municipal.

Conforme a secretária, Andreia Rebelato, o encontro teve por objetivo planejar e organizar as ações do ano de 2020, para os 20 grupos de trabalho e para os 40 de lazer.

O prefeito Wilson Trevisan e o vice-prefeito, Alfredo Spier, acompanharam a abertura do encontro que contou com a presença da secretária Andreia, e da chefe de divisão de Assuntos da Mulher, Dulcy Schefer.

Trevisan e Spier deram as boas vindas às mães e desejaram um ano de muito trabalho e dedicação. “Sabemos da importância desta atividade na vida de vocês, por isso usufruam desta oportunidade que a Assistência Social dá a vocês. Que seja um ano de muitas atividades e novos conhecimentos”, enfatizou Trevisan.

Andreia ressaltou ainda, que foi tratado durante a reunião sobre a entrega dos kits de materiais de artesanato para os 20 grupos que realizam trabalhos manuais. E, ainda, sobre as oficinas que estarão disponíveis durante o ano para os grupos que tiverem interesse.

Na programação dos Clubes de Mães, está agendado para o dia 09 de maio, o IV Chá das Mães “Sabor, Saber, Saúde”, em comemoração ao Dias das Mães. E, para o dia 15 de novembro, o Encontrão das Mães, que neste ano acontece no Bairro Salete.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook