Associação de bares e restaurantes pede auxílio emergencial para o setor em SC

10/04/2021 - 06h58

A governadora em exercício de Santa Catarina, Daniela Reinehr, recebeu nesta sexta-feira, dia 9, uma pauta de reivindicações da seção catarinense da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-SC). O documento foi entregue ao gabinete da chefe do Executivo estadual por representantes do setor.

Entre as demandas da Abrasel, está a possibilidade de criação de um auxílio emergencial para o setor. Daniela solicitou que a Secretaria de Estado da Fazenda faça um estudo para avaliar a possibilidade.

As restrições para conter a Covid-19 em Santa Catarina que estavam programadas até a próxima segunda-feira, dia 12, foram prorrogadas por mais 14 dias. Com a decisão do governo do estado, as medidas seguem valendo até as 6 horas do dia 26 de abril.

“Entendemos as dificuldades enfrentadas pelos bares e restaurantes por conta da pandemia. Recebemos a pauta de reivindicações do setor e estamos analisando as medidas que poderão ser tomadas”, disse a governadora em exercício.

“O governo do estado é sensível aos pleitos e fará o que for possível para auxiliar, sempre de forma muito transparente e responsável”, completou.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook