Associada do Sicoob São Miguel ganha Iphone 15 na promoção Passa do Crédito

Divulgação/Sicoob

Divulgação/Sicoob

18/01/2024 - 16h08

No último dia 01/01/24, Ivone Kereski Rigon, associada do Sicoob São Miguel, da agência de Anchieta/SC, teve motivos extras para comemorar a virada do ano. Ela foi uma das ganhadoras do primeiro sorteio da promoção "Passa no Crédito Sicoobcard". A promoção abrangeu os estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul e sorteou o total de 10 iPhones 15 entre os associados que utilizaram o cartão de crédito durante o período da campanha.

A associada recebeu seu iPhone 15 pelas mãos da Gerente de Relacionamento, Franciele Reis Kovalski Schwaab. A iniciativa visa valorizar e recompensar os associados que fazem uso consciente do cartão de crédito Sicoobcard. Além do sorteio que contemplou a associada Ivone, a promoção ainda reserva emoções para os participantes, pois continua ativa.

A extensão da promoção demonstra o cuidado do Sicoob em manter seus associados envolvidos e motivados ao longo do tempo, fomentando não apenas a adesão à campanha, mas também a adoção contínua de práticas financeiras responsáveis. Oportunidades como esta não apenas enriquecem a experiência dos associados, mas também promovem a conscientização sobre a importância de uma abordagem equilibrada e sensata no gerenciamento de suas finanças pessoais.

COMO PARTICIPAR

A cada R$ 200,00 em compras realizadas no crédito, os associados acumulam cupons e concorrem ao sorteio de um automóvel elétrico 0km da marca BYD, programado para o dia 31 de janeiro de 2024. A participação na promoção é fácil e vantajosa para todos os associados. Basta utilizar o cartão de crédito Sicoobcard nas compras do dia a dia, acumular cupons e torcer!

Confira o regulamento completo no site: www.sicoob.com.br/passanocredito.

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook