Associado do Sicoob é premiado no 'Realiza' com mais de R$ 20 mil
Cheque simbólico foi entregue pelo gestor de contas do Sicoob São Miguel, Reginaldo Stoffel.

12/03/2021 - 10h34

O Realiza continua premiando diversos associados do Sicoob São Miguel. Desta vez, o contemplado foi Omar Menin, associado de São Miguel do Oeste há 8 anos, que recebeu uma premiação no valor de R$ 20,8 mil através do título de capitalização Realiza. “Veio em um bom momento, além de fazer uma aplicação do dinheiro pelo produto Realiza, rendeu um prêmio extra o qual nos ajuda bastante”, comenta o associado.  

Além disso, Menin é comerciante e trabalha com a Aliança Móveis, empreendimento que começou com um financiamento no Sicoob. Recentemente, com o objetivo de crescer no mercado e gerar mais empregos, a empresa migrou para a fabricação de móveis projetados, além dos móveis padronizado com os quais já trabalhava. “A gente destina nossa produção para atender a necessidade do cliente, tentando ser cada vez melhor, realizando sonhos com alegria e entusiasmo”, ressalta. 

O cheque simbólico foi entregue pelo atendente do Sicoob, Reginaldo Stoffel, que aproveitou a oportunidade e agradeceu o associado por acreditar na cooperativa e no título de capitalização. “É muito gratificante para nós fazer uma entrega desse valor para o nosso associado. Com certeza ele vai fazer bom proveito desse prêmio”, completa Stoffel. 

O que é o Realiza? 

O Realiza é um título de capitalização onde o associado guarda um valor mensalmente e que será resgatado ao final do plano escolhido, acrescido de correções pela TR. A partir disso, o associado concorre a prêmios semanais, mensais, trimestrais e semestrais, fazendo com quem o valor da capitalização se multiplique neste período. 

Acredite na sorte! Passe em uma das agências e contrate o Realiza, o próximo ganhador pode ser você!

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook