Associados do Sicoob São Miguel são premiados em Promoção

Divulgação/Sicoob

Divulgação/Sicoob

10/08/2023 - 12h53

A campanha Sicoob “Investir é para todos” – Edição 2023 encerrou-se no final de junho e 11 associados do Sicoob São Miguel foram contemplados. O Sicoob é a maior rede de atendimento do Brasil, e com essa ação de incentivo associados e poupadores, tiveram a oportunidade de realizar investimentos em Poupança, Aplicações RDC, LCA e LCI e concorrer a 14 carros 0km e milhares de vales-compras para utilização na plataforma ‘Coopera’.

Dentre os ganhadores, está o associado Justino Angonese, da cidade de Veranópolis/RS, que investiu em Captação Remunerada, nas modalidades LCA/LCI e foi premiado com 1 milhão de pontos no Coopera, o que equivale a um montante de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

Justino conta que estava colhendo laranjas quando foi chamado para ir até a agência com urgência e chegando lá recebeu a notícia sobre o prêmio. “Sou associado há 1 ano e meio e estou muito contente, pois além da segurança de aplicar o meu dinheiro, tem a recompensa da divisão dos resultados, diferente dos bancos por exemplo. E ganhar esse prêmio foi uma grande surpresa que me deixa mais feliz ainda”.

Coopera

O Coopera é o programa de fidelidade do Sicoob, onde é possível acumular pontos e trocar por diversos produtos, serviços, passagens aéreas, crédito na fatura do cartão, aportes em Capital Social e Previdência. Para se cadastrar, basta acessar o site ou baixar o aplicativo disponível na Apple Store ou no Google Play. Acesse www.shopcoopera.com.br e saiba mais.

>>>  PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook