Ataque de abelhas deixa homem em estado grave em Descanso

Bombeiros utilizaram extintor de incêndio para dispersar as abelhas (Foto: João Pedro Machado/Corpo de Bombeiros)

Bombeiros utilizaram extintor de incêndio para dispersar as abelhas (Foto: João Pedro Machado/Corpo de Bombeiros)

10/02/2023 - 10h18

Um homem ficou inconsciente e precisou de atendimento médico depois de ser atacado por um enxame de abelhas nesta quarta-feira, dia 8, no município de Descanso, Extremo-Oeste de Santa Catarina.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local encontrou o morador caído em frente a uma residência, com abelhas por todo corpo.

Por conta da grande quantidade de insetos atacando a vítima, os bombeiros utilizaram um extintor de incêndio da viatura para dispersar as abelhas e resgatar a vítima. Mesmo assim, por conta do tamanho do enxame, a medida não foi suficiente.

Diante da gravidade da situação, o homem ficou inconsciente e sem respiração. Ele foi retirado do local e colocado dentro da ambulância. Outros bombeiros comunitários que estavam no local foram orientados a saírem, devido ao alto risco.

Dentro da viatura, os socorristas seguiram com o atendimento na vítima, que continuava inconsciente, mas respirava com ajuda de oxigênio. Ao chegar no hospital, o homem foi intubado e conduzido até a UTI, em São Miguel do Oeste.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook