ATENÇÃO! Jogo entre São Miguel e Modelo, pela Copa Catarinense, será no ginásio municipal, às 19h30

São Miguel precisa do apoio de seu torcedor no duelo desta noite contra Modelo (Foto: Reprodução/JRTV)

São Miguel precisa do apoio de seu torcedor no duelo desta noite contra Modelo (Foto: Reprodução/JRTV)

28/05/2022 - 14h54

Doze jogos em clima de decisão irão apontar neste final de semana os classicados à segunda fase da Copa Catarinense, que reúne todas as equipes que atualmente disputam as séries Ouro e Prata do Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal. 

Em São Miguel do Oeste, o confronto entre o São Miguel Futsal/Joni Gool e a AD Modelo, que em princípio estava marcado para o ginásio do Guarani, foi transferido para o ginásio municipal de esportes. Em função da chuva, apareceram muitas goteiras que inviabilizaram a realização da partida na quadra bugrina. 

Mudou de local, mas o horário de 19h30 para início do jogo pela Copa Catarinense foi mantido. Atendendo também pedidos dos torcedores, o São Miguel Futsal decidiu reduzir o valor do ingresso para R$ 10,00. Com a entrada custando menos, os dirigentes acreditam na presença bem maior do público. 

O time do técnico Cleber da Rosa Silveira, como venceu o jogo de ida por 6 a 5, joga por dois resultados: vitória e empate. Uma vitória do time modelense, por qualquer resultado, levará a decisão da vaga para a prorrogação. Não havendo vencedor no tempo suplementar, o classificado será conhecido nos pênaltis. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook