Caso
chegue em sua caixa postal, ou via e-mail, um boleto que você não está
esperando, entre em contato via telefone com o gerente da sua agência bancária
ou acesse os canais de atendimento da instituição financeira via internet.
Ao
pagar o boleto (na agência ou via _internet banking_) confira se o recebedor
que aparece na tela do terminal ou smartphone é o mesmo apresentado no
documento. Além destas dicas, você deve observar também o valor da conta, data de
vencimentos e demais dados do documento no momento da operação, evitando assim
possíveis transtornos para você e seus familiares.
COMO O
ESTELIONATÁRIO AGE:
Os autores deste
golpe atuam de maneira simples e objetiva: enviam um documento para a sua casa,
ou conforme dito anteriormente, via e-mail.
Estes boletos são
enviados com um falso objetivo ou pagamento, que, ao ser pago, o valor é
remetido ao próprio fraudador.
*Fique atento!
Fique em casa!*
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook