Athlético-PR aplica 3 a 0 no Flamengo e faz a final da Copa do Brasil com o Atlético-MG
Técnico Renato foi xingado pelos torcedores rubro-negros. Com pous chances no Brsileirão, só a Copa Libertadores pode salvar o ano do Fla

Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

27/10/2021 - 21h01

O Athletico teve uma postura tática praticamente perfeita na noite de hoje (27), venceu o Flamengo por 3 a 0 no Maracanã e avançou para a final da Copa do Brasil. Revoltados, torcedores da equipe carioca xingaram o técnico Renato Gaúcho e pediram Jorge Jesus. No jogo de ida, na Arena da Baixada (PR), as equipes haviam empatado em 2 a 2. 

Os gols do Athletico foram marcados por Nikão, aos 9 e 52 minutos do primeiro tempo, e por Zé Ivaldo, aos 43 minutos da segunda etapa. Khellven, do time paranaense, foi expulso aos 35 minutos da etapa final.

O adversário dos paranaenses na decisão da Copa do Brasil será o Atlético-MG. Após golear o Fortaleza em Belo Horizonte, por 4 a 0, o time comandado por Cuca voltou a vencer, desta vez no Castelão (por 2 a 1), e, com gols de Diego Costa e Hulk, se credenciou para enfrentar o Athletico-PR na finalíssima marcada para 12 e 15 de dezembro.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • UOL Esporte



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook