O atleta migueloestino Daniel da Silva participou, no final
da tarde desta quinta-feira (19), de uma carreata pelas ruas da cidade, em
comemoração ao título de campeão Pan-Americano de Judô Sub-21 conquistado no
último fim de semana, em Cáli, na Colômbia, onde integrou a Seleção Brasileira
da modalidade.
Daniel, que teve toda a base de sua carreira em São Miguel do Oeste, com os senseis Juliano Siebel e Luciano Chitto, tem conquistado diversos títulos, e foi por várias vezes medalhista estadual e nacional.
Para a conquista do campeonato pan-americano, Daniel venceu atletas da Colômbia, Chile e Argentina. Agora, descansa em São Miguel do Oeste, onde residem seus pais.
De acordo com o sensei Juliano Siebel, o atleta de São Miguel do Oeste é uma das grandes promessas brasileiras do judô para as próximas olimpíadas.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38 -
24/06/2026 - 20h33 -
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44 -
22/06/2026 - 19h32
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook