Atleta de São Miguel do Oeste é contratada pelo Grêmio

Foto divulgação

Foto divulgação

24/12/2020 - 04h00

A jogadora de futebol de São Miguel do Oeste, Laís Giacomel Sartori, foi contratada para jogar no Grêmio, de Porto Alegre (RS). A informação partiu da mãe da atleta, Jussara Giacomel, que não esconde sua alegria em saber que a filha irá vestir a camisa de um dos gigantes do futebol brasileiro. Jussara diz que a filha sempre gostou de futebol desde pequena, quando começou a jogar no Joni Gool com os meninos e depois no Bugre do Oeste.

Aos 13 anos Laís foi jogar em Pelotas, depois defendeu o Parobé e nos últimos dois anos foi jogadora da Chapecoense. Inclusive consta que a jovem já teve algumas convocações para a Seleção Brasileira de Base. Seu pai, Ademir Sartori já esteve em Porto Alegre para acertar todos os detalhes da transferência.

Laís já teve um período de treinos no Grêmio durante o mês de dezembro e se apresenta em definitivo no dia 04 de janeiro, quando começa a pré-temporada visando o Campeonato Brasileiro sub-18 a partir de janeiro. Laís é gremista de coração e agora também como atleta.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook