Atleta de São Miguel do Oeste é destaque no tênis de mesa

16/08/2019 - 11h04

O Tênis de Mesa de São Miguel do Oeste segue colhendo frutos da dedicação e do trabalho de atletas e treinadores, numa parceria entre Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo e Associação de Tênis de Mesa do Extremo Oeste Catarinense (ATMEX).

De acordo com o secretário Juliano Siebel, em menos de uma semana a atleta Fernanda Castamann conquistou medalhas em duas competições de alto nível. Nos dias 03 e 04 de agosto, a atleta alcançou o 3º lugar, na fase estadual dos Jogos Escolares (12 a 14 anos), em Curitibanos. E, entre os dias 8 e 11 de agosto, Fernanda conquistou o 3º Lugar no Rating G Feminino na Copa Brasil, em Maringá/PR.

A busca por bons resultados continua, pois Fernanda disputará nos dias 16 e 17 de agosto, o 39º Campeonato Estadual de Equipes e Duplas e, no dia 24, junto com outros 20 mesatenistas, compete a IV Etapa do Circuito Oeste Crecerto de Tênis de Mesa, em São Domingos/SC.

Siebel destacou que o esporte tem mudado a vida de muitas pessoas e que a Administração Municipal não tem medido esforços para incentivar todas as modalidades e atletas do município. “Nosso agradecimento e reconhecimento à atleta Fernanda por seu empenho e orgulho ao levar o nome de São Miguel do Oeste em todas as competições que participa”.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook